Que as cortinas se abram e o maior espetáculo já visto se inicie!

Durante um grandioso jantar em Asgard, um indivíduo poderoso e misterioso surge entre os deuses, apresentando-se como Grimnlaud, o deus de todo jogo, brincadeira e diversão. Os outros deuses ficam impressionados com seu carisma e ousadia, mas exigem uma amostra de seus poderes: se Grimnlaud conseguir diverti-los, será aceito entre eles; caso contrário, será decapitado e lançado nas terras incandescentes de Musphelheim.

Assim se inicia seu grandioso espetáculo, onde dez mortais de Midgard são presenteados com moedas de ouro, e, a partir de então, devem se aventurar em busca das outras dez moedas espalhadas pelo fantástico mundo, visando as maravilhosas recompensas prometidas. São dez personagens muito distintos, cada um com suas habilidades, temperamento e objetivos, que lutarão insistentemente para juntar o maior número de moedas que puderem. Seus caminhos se encontram e desencontram, criando alianças, rivalidades, afinidades e situações inusitadas.

Faça parte da plateia desse espetáculo dos deuses, acompanhando todos os competidores pelo fantástico mundo recheado de dragões, bestas, centauros, orcs, elfos, tritões, serpentes marinhas, mortos-vivos, fantasmas, golens, espíritos, fadas, duendes, vampiros, cavaleiros, unicórnios, lobisomens, plantas carnívoras, druidas, bruxas, gigantes, anões e todo o tipo de magia incrível!

segunda-feira, 18 de julho de 2011




Com vocês, a capa do livro. Gostaria de agradecer ao meu amigo Arthur Guimarães por ter feito esse belo trabalho na arte da capa. Em breve mostrarei a contra capa e orelhas.
Abraços a todos!

3 comentários:

  1. Estou muito animado para ler o livro! Com toda a certeza será um best-seller!Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara, quando eu fiquei sabendo fiquei até sem reação! Seu livro está épico e tenho certeza que vai vender que nem água na Arábia Ocidental do Séc. 15! Parabéns Lucas!!

    ResponderExcluir