Que as cortinas se abram e o maior espetáculo já visto se inicie!

Durante um grandioso jantar em Asgard, um indivíduo poderoso e misterioso surge entre os deuses, apresentando-se como Grimnlaud, o deus de todo jogo, brincadeira e diversão. Os outros deuses ficam impressionados com seu carisma e ousadia, mas exigem uma amostra de seus poderes: se Grimnlaud conseguir diverti-los, será aceito entre eles; caso contrário, será decapitado e lançado nas terras incandescentes de Musphelheim.

Assim se inicia seu grandioso espetáculo, onde dez mortais de Midgard são presenteados com moedas de ouro, e, a partir de então, devem se aventurar em busca das outras dez moedas espalhadas pelo fantástico mundo, visando as maravilhosas recompensas prometidas. São dez personagens muito distintos, cada um com suas habilidades, temperamento e objetivos, que lutarão insistentemente para juntar o maior número de moedas que puderem. Seus caminhos se encontram e desencontram, criando alianças, rivalidades, afinidades e situações inusitadas.

Faça parte da plateia desse espetáculo dos deuses, acompanhando todos os competidores pelo fantástico mundo recheado de dragões, bestas, centauros, orcs, elfos, tritões, serpentes marinhas, mortos-vivos, fantasmas, golens, espíritos, fadas, duendes, vampiros, cavaleiros, unicórnios, lobisomens, plantas carnívoras, druidas, bruxas, gigantes, anões e todo o tipo de magia incrível!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011


Apresento agora a ilustração do mapa que virá logo nas primeiras páginas do livro. Toda a história se passa num local chamado Reino de Eldron.
Gostaria de agradecer novamente a meu amigo Arthur Guimarães pelo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário